Lash lifting vale a pena? Como ser uma professional requisitada nesse mercado?
Muitas pessoas estão perguntando se lash lifting vale a pena, tanto quem quer fazer o procedimento, como quer aprender e ser profissional no ramo.
E, para responder essa pergunta é importante entender como essa técnica funciona.
O lash lifting, ou “levantamento de cílios” é um procedimento que aumenta a curvatura dos cílios, e também dá mais volume sem ser necessário fazer um alongamento.
Muitas pessoas apresentam alergia aos fios artificiais utilizados no alongamento, e é para esse público que essa nova técnica é mais indicada.
Mas, não só para essas pessoas, pois o lash lifting deixa um aspecto natural, permitindo o uso de maquiagem, o que o alongamento não permite.
Outro ponto forte dessa técnica é que ela dura muito mais tempo e não precisa de manutenção, pois os cílios vão voltando ao formato natural gradativamente.
Dessa forma, depois de aproximadamente 8 semanas, se a pessoa quiser ter o efeito novamente basta apenas repetir o procedimento.
Para ajudar aumentar a curvatura dos cílios são utilizados produtos que hidratam e mudam o formato natural dos pelos.
As principais contra indicações são para pessoas que possuam cílios muito curtos, ou quem tem alergia aos produtos que serão administrados.
Diferente do alongamento que consiste em colar cílios artificiais no meio dos naturais, o lash lifting realiza uma mudança no cílio natural, não usando cola em nenhum momento.
Lash lifting vale a pena para as profissionais?
Depois dessa explicação básica já deu para entender que, para as profissionais, essa técnica é ainda melhor, pois a aplicação é feita em uma única sessão de aproximadamente uma hora de duração.
Além disso o procedimento é mais simples e menos meticuloso, fazendo com que seja mais rápido aplicar.
Como o material básico é o próprio cílio da pessoa, o risco de descontentamento é menor, e o procedimento não exige retoque, nem manutenção.
De qualquer forma, todo profissional de estética precisa conhecer e saber aplicar o lash lifting que está se tornando referência no mercado de cílios do mundo inteiro.
Como faço para entrar neste mercado e trabalhar com lash lifting?
Se você gostou das explicações até agora deve estar se perguntando como começar a trabalhar nesse mercado, não é mesmo?
A primeira coisa que precisa fazer é um curso profissionalizante, onde conhecerá tudo sobre a técnica, bem como materiais e preparação pré e pós.
E, se você acha que vai precisar investir uma fortuna, ou ficar indefinidamente frequentando aulas presenciais, tenho uma ótima notícia.
A profissional lash designer Cátia Armigliatto, depois de 17 anos estudando e trabalhando no ramo, criou um curso completamente online ensinando tudo que você precisa saber sobre esse mercado.
Isso mesmo que você leu! Curso online quer dizer que você não precisará sair de casa para aprender, e poderá ver e rever as aulas quantas vezes desejar.
No curso você aprenderá do ZERO somo se tornar uma profissional requisitada e com uma carteira de clientes sempre lotada.
Além das aulas ensinando tudo sobre o procedimento e as melhores formas de aplicações, você ainda terá aulas sobre marketing digital e saberá como usar as redes sociais para divulgar seu trabalho do jeito certo.
O Curso lash lifting online é para quem não sabe nada sobre o assunto e quer começar uma nova carreira, como também para profissionais que desejam melhorar o currículo e querem aprender uma nova técnica.
Conheça AGORA o curso da Cátia e entenda porque aprender lash lifting vale a pena nesse mercado de estética tão concorrido!
Veja Também: O que é lash lifting?
Olá td bem? Amei seu post,seu conteúdo esta muito bom. Vou acompanhar o blog ,Sucesso 🙂